Sobre a NetProj

Nascida há mais de 20 anos, sempre em atualização

NOSSA HISTÓRIA

A Netproj Education & Consulting surgiu em 1996, com o propósito de auxiliar organizações e seus executivos a ingressarem seguramente no mundo da TIC.


Em 2017 a organização surge a Netproj Consultoria para Transformação Digital, com um novo desafio que será o de proporcionar a adesão a 4a revolução industrial, de maneira tranquila, aumentando suas chances de sucesso em momentos decisivos, Como Lean, IIoT, BIG DATA e I.A.

Ou seja, todos os momentos desafiadores do dia a dia corporativo nos quais pretende-se engajar ou “vender” algo a uma audiência – uma ideia, um projeto, um produto, um serviço.

  • Mais de 20 anos de experiência
  • Experiência consolidada na iniciativa pública e privada
  • Interlocução com organismos internacionais
1990

INÍCIO DA NETPROJ EDUCATION & CONSULTING

Nascemos com o objetivo de facilitar o entendimento das organizações quanto as tecnologias de informação e/ou comunicação que possibilitam aos indivíduos e organizações terem acesso a milhares de informações e complexidades de contextos tanto próximos como distantes de sua realidade que, num processo educativo, possa servir como elemento de aprendizagem, como espaço de socialização, gerando saberes e conhecimentos científicos.

2000

REVOLUÇÃO DIGITAL


Sofremos nossa primeira atualização profunda da empresa, nos especializando e auxilia na orientação para a implementação de serviços de e-mail corporativo até sua substituição pelas plataformas de conversação em tempo real promovendo conexões mais rápidas aos mercados, clientes e serviços.

2011

INOVAÇÃO E INDÚSTRIA 4.0

Tomamos um novo caminho estratégico caminhando para  Gestão da Inovação e captação de recursos financeiros para investimentos. Com a Quarta Revolução Industrial em curso com tecnologias para automação, troca de dados em grandes volumes, Internet das Coisas e Computação em Nuvem, começamos a oferecer nossos serviços para um mercado hiper dinâmicoA NETPROJ orienta, ainda, na incubação de empresas de base tecnológica, a implantação de parques tecnológicos, a estruturação e consolidação dos processos de pesquisa e o desenvolvimento de mercados. A NETPROJ opera seus programas por meio da orientação e no apoio na captação financeira reembolsável e não reembolsável (que não precisa ser devolvido) e de investimentos.